Bom dia leitores da Agência Mestre!
Hoje o Ariel Lambrecht, integrante da Equipe de Qualidade do Google de língua portuguesa juntamente com o Pedro Dias, enviou através do seu twitter o que ele chamou de “Guia do Google para escolha de um SEO #google” como você pode ver na imagem abaixo:
O guia faz uma pequena introdução sobre SEO e destaca alguns pontos essenciais que você deve ficar atento ao contratar uma empresa para fazer o SEO do seu site. Uma das afirmações do Google nesse guia, veio reforçar o nossa resposta a uma pergunta feita por diversos clientes e possíveis clientes que é: Você pode garantir que o meu site vai ser o primeiro no Google? A resposta do própio Google é:
Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.
Cuidado com os SEOs que dizem garantir a sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google.
Você DEVE ler esse pequeno guia, que poderá ser a diferença ao se contratar uma empresa séria de SEO ou uma que lhe prometerá primeiras posições, milhares de visitantes e não irá cumpri-las. Fica ai a dica para você que pretende começar uma campanha de SEO no seu site, tudo começa com a escolha certa!
Está na dúvida sobre qual empresa contratar para fazer o SEO do seu site? Leia o Guia do Google para Escolha de um SEO.
bruno talvez seja mais util referenciar o link em português
http://www.google.com.br/support/webmasters/bin/answer.py?hl=br&answer=35291
abraço a todos
Opa Flávio tudo certo?
Obrigado pelo link, o estranho é que eu estava acessando essa URL e para mim o texto estava em português. Mas em todo o caso já está com o link que você mandou!!
Abraços
Parabéns, Bruno!
Excelente artigo.
Seria muito bom se todos antes de contratar uma empresa de SEO analisassem estas recomendações.
É impressionante a quantidade de empresas que se dizem especialistas em SEO e nem ao menos respeitam as diretrizes dos mecanismos de buscas.
Abraços.
É isso aí, não existe milagre!!!
Excelente artigo!
Se todos os clientes analizassem estas recomendações, eles não iriam ser prejudicados.